Vídeo mostra sufoco dos motoristas que trafegam pelo litoral Sul do estado

19/02/2012 22:11

Motoristas que vão passar um fim de semana  ou que sempre estão indo ao Litoral Sul do estado, estão passando o maior sufoco. Neste domingo um mega congestionamento na entrada das cidades tirou a paciência de muitos que trafegavam pelo local. Nossa reportagem também ficou presa no trânsito, só para você ter uma ideia, a equipe do Conexão PB ficou pouco mais de meia hora presa em meio as carros. A fila é gigantesca como pode ser visto na imagem.

 

Esse não é apenas o único problema, é verdadeiramente uma aventura na saída das duas cidades, podemos chamar até de um Rali Esportivo para quem passa pelas ruas esburaca e cheias de lama. Nossa equipe gravou um vídeo nesta noite de domingo, motoristas são obrigados a criar desvios para fugir dos grandes congestionamentos.

 

Veja o vídeo:

 

 

Em relação a entrada dos dois municípios, o governo do estado está construindo um contorno rodoviário na estrada que liga a BR – 008 as cidades do Conde e Jacumã. Esperamos que a obra seja concluída o mais breve possível e que as prefeituras tomem as medidas cabíveis para calçar algumas ruas, organizar e acabar com estes desvios que muitas vezes são perigosos.

 

Hallysson P. com Leandro Santos / Da Redação