Sesc Paraíba inscreve para Jogos da Mulher

07/03/2012 21:27

 

jogosmulher3_400
Em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março, o Sesc Paraíba promove os Jogos da Mulher 2012. As modalidades da competição são voleibol, futsal, basquete e handebol. As inscrições acontecem na terça-feira, 6, para as equipes do voleibol; na quarta, 7, para o futsal, e na quinta, 8, para os times de basquete e handebol.
 
O campeonato, que acontece no Ginásio do Sesc Centro João Pessoa, é aberto e podem participar atletas a partir dos 15 anos. As partidas começam no dia 8 e vão até 23 de março. Ao término de cada dia de inscrição, é realizado o Congresso Técnico com as equipes participantes da modalidade. Hoje, dia 6, às 19 horas, será realizado com as equipes do vôlei.
 
Os times formados podem ser de estabelecimentos comerciais, bairros, entidades, clubes, escolas ou agremiações. As equipes classificadas nos primeiros e segundos lugares receberão troféus e os atletas serão agraciados com medalhas.O coordenador de Esportes do Sesc Centro João Pessoa, Jailson Oliveira, convida as atletas para participarem do evento. "O Sesc Paraíba preparou esta homenagem para as mulheres esportistas da Grande João Pessoa para marcar esta data tão importante", afirmou.
 
Para mais informações, os interessados devem ligar para o (83) 3208-3139 ou procurar o Setor de Esportes no Sesc Centro João Pessoa, que fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro da capital.
 
Estampa PB