Sequestrada com companheiro, mulher morre com quatro tiros na cabeça

22/03/2012 09:03

 
Um sequestro ocorrido de forma misteriosa terminou com uma mulher assassinada a tiros. O fato começou por volta das 22 horas de quarta-feira, no Distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.  A vítima fatal foi identificada como sendo Bianca Batista Gouveia, 24 anos. Tudo começou quando o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu o chamado do esposo da mulher, Suélio Souza Melo, informando que ele e sua companheira tinham sido vítimas de sequestro. Suélio alegou para a polícia que teria sido abandonado em Bayeux e enquanto que os bandidos tinham levado a sua companheira.
 
A partir desse momento uma grande operação policial foi montada para encontrar a mulher. Poucos minutos depois, a polícia encontrou o Corsa Classic Preto. O veículo estava no Bairro Rio do Meio onde foi preso um dos acusados pelo sequestro, seguido de morte, Moisés José dos Santos. Dentro carro, a polícia encontrou todos os pertences da mulher.
 
A operação teve continuidade por volta da meia noite, Bianca Batista Gouveia foi encontrada morta as margens da BR-101, no sitio Caxitú, no município do Conde, Litoral Sul do Estado. De acordo com a polícia, a mulher estava amarrada e amordaçada com a camisa do próprio marido e apresentava quatro disparos de arma de fogo na cabeça. Na Delegacia Suélio Sousa contou que estava chegando em casa quando foi surpreendido por dois homens que chegaram armados e anunciaram o assalto. Logo em seguida, os bandidos colocaram Suélio na mala do carro, enquanto que a mulher foi dentro do veículo. Ele disse que quando chegou em Bayeux, os bandidos o libertaram e seguiram com a esposa dele.
 
No momento em que a polícia estava na Delegacia apareceu o dono do carro usado no sequestro, João Amaro da Silva e a partir daí começou a confusão. Ele contou que emprestou o carro a Moisés dos Santos que alegou que iria fazer um programa com uma mulher. Só que Suélio Sousa Melo desmentiu o homem e disse que ele estava dentro do carro no momento do sequestro e ambos chegaram a dizer que cumpriram pena juntos.
 
Paraíba.com.br: Paulo Cosme\Vinícius Henriques\David Martins
Imagem Ilustrativa