Seleção Brasileira de Futsal vence, mas equipe Paraibana rouba a cena!

10/02/2012 08:57

 

Ontem no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, os paraibanos lotaram as arquibancadas e puderam assistir o “estrelado” time de futsal da Seleção Brasileira, enfrentar a seleção Paraibana.  E ninguém voltou para casa chateado, mesmo com o placar de quatro a zero a favor do time hexacampeão mundial, a seleção paraibana jogou com estilo e teve muitas chances de gol, e nem Falcão o capitão e maior ídolo brasileiro impediu o show de defesas, dribles e “charminhos” do elenco paraibano.
 
 
Falcão foi muito assediado pela imprensa e pelos fãs e presenteou a todos com entrevistas e fotos no final do primeiro tempo. O público estava eletrizado e aplausos não faltaram aos jogadores. Quem mais se destacou foi o goleiro João Neto que “fechou” a rede paraibana por quase 8 minutos do primeiro tempo. O técnico, Antônio Gama Lima, quis colocar todo elenco em ação e não economizou nas substituições, inclusive do goleiro, motivo de algumas vaias e reclamações dos torcedores. 
 
 
Quem abriu o placar foi Gadeia, aos 9 minutos do primeiro tempo, Lucain marca aos 16 minutos ainda no primeiro tempo. Já no segundo tempo, Schumacher marca 2 gols, fechando o resultado. O que presenciamos no Ronaldão foi um belo espetáculo dentro e fora da quadra. Os governantes podem apostar cada vez mais em eventos esportivos aqui na Paraíba. O público compareceu em massa em plena quinta-feira e para a noite ter sido perfeita só faltou mesmo um gol da equipe paraibana.  
 
Danuza Galiza 
(Fotos: Danuza Galiza)
.