Rede TV negocia com Rafinha Bastos para ocupar horário do "Pânico na TV!"

22/02/2012 18:47

 

Preocupada com o buraco que a saída do “Pânico na TV!” vai deixar na programação da emissora nos domingos, a Rede TV! já procura alternativas para ocupar o lugar do humorístico. A primeira estratégia da diretoria foi tentar manter Sabrina Sato, Wellington Muniz, o Ceará, e Rodrigo Scarpa, o Vesgo, que mantinham contratos individuais com a emissora.
 
Sabrina foi a mais assediada, e a ela foi oferecido um programa próprio, com salário dobrado. Agenciados pela irmã da apresentadora, Karina Sato, o trio recusou as propostas. Rafinha Bastos, que rompeu seu contrato com a Band em janeiro depois de ficar afastado do “CQC” e de “A Liga” por conta da polêmica com a cantora Wanessa e sua família, é o nome que está no topo da lista da Rede TV!. Um programa com o humorista deve substituir o “Pânico”, que inclusive já tem data de estreia na nova emissora, dia 18 de março.
 
De acordo com uma fonte na alta cúpula da Rede TV!, as negociações com Bastos já estão avançadas. Procurado pela reportagem, o humorista não quis se pronunciar sobre o assunto. “Ele (Bastos) está viajando, e neste momento não irá se pronunciar”, disse sua assessora imprensa. Bastos também irá comandar um programa no canal da rede fechada FX, chamado “A Vida de Rafinha Bastos”, com estreia prevista para os próximos meses.
 
IG