Quatro pessoas são assassinadas em menos de seis horas na grande João Pessoa

01/03/2012 08:26

 

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros e facadas em menos de seis horas na grande Capital. O primeiro assassinato foi registrado por volta das 15 horas de quarta-feira (29) quando um homem assassinou uma mulher na Feira de Troca do Bairro de Imaculada, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi Juliana Silva Ribeiro Sales de 19 anos, que há duas semanas prestou queixa contra o companheiro na Delegacia de Mulher de Bayeux e na ocasião pediram a ela que levasse duas testemunhas. Antes de voltar à delegacia com as testemunhas ela foi assassinada.
 
Juliana Ribeiro Sales foi assassinada na porta da casa dela que fica nas proximidades da feira da banana no Mercado Público de Bayeux, no bairro da Imaculada. De acordo com informações da mãe dela, dona Maria José Sales, ela foi morta pelo ex-marido, Alexandre Isidro Ribeiro, por causa de ciúmes.
Os dois estavam separados há vários dias e semana passada, Alexandre Isidro viu a ex-companheira conversando com um rapaz e não gostou. Ontem ele passou o dia bebendo na cidade de Lucena e quando chegou a tarde em Bayeux assassinou a ex-mulher.
 
O segundo assassinato aconteceu por volta das 20 horas no conjunto Castelo Branco quando um homem foi esfaqueado dentro da comunidade São Rafael. Mesmo ferido gravemente a vítima conseguiu correr, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e caiu morto no na Avenida Dom Pedro II. Por volta das 20h30 na Comunidade do Baleado em Cruz das Armas foi registrado o terceiro assassinato. De acordo com a polícia, Josivan da Silva, o “Vanzinho”, estava na frente de casa numa rua conhecida como “Beco da Faca” quando chegaram dois homens numa moto e passaram a atirar nele.
 
“Vanzinho” foi atingido com vários tiros e morreu no local. O colega dele, Robério César do Nascimento, 27 anos, mais conhecido por “Oião” foi ferido e se encontra internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O último assassinato aconteceu por volta das 21 horas no conjunto Ernesto Geisel. Carlos Tenório da Silva Júnior de apenas 19 anos, foi alvejado com vários disparos e morreu. O crime aconteceu numa rua nas proximidades de um parque de diversões. Até agora são desconhecidos os autores e motivos do crime.
 
Paraíba.com.br
(Imagem ilustrativa)