Polícia registra dois assassinatos em menos de uma hora na grande João Pessoa

07/05/2012 08:57

 

Duas pessoas foram assassinadas a tiros em menos de uma hora na grande João Pessoa. No bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, o lanterneiro  Flaviano Mesquita de apenas 18 anos   foi assassinado com um tiro no pescoço. O corpo foi encontrado por volta das 20 horas entre as ruas Julieta Gadelha e 5 de agosto.. No local prevalece a lei do silêncio, mas a polícia conseguiu descobrir que ele era viciado em maconha e a suspeita é que ele tenha sido assassinado porque estava devendo na boca de fumo.
 
Poucos minutos antes de ser assassinado, Flaviano Mesquita foi visto entrando no terreno de uma construção e depois os vizinhos ouviram tiros e em seguida viram o corpo na rua. Não se sabe se ele correu ou foi levado para a rua. Existe a informação que ele foi visto correndo de duas pessoas, talvez um homem e uma mulher, mas não a confirmação.
 
O segundo assassinato foi registrado no Condomínio da Paz, no conjunto Jardim Veneza. A vítima foi o borracheiro Severino Pereira da Silva de 49 anos. De acordo com familiares, eEle trabalhou até às 14 horas, passou a tarde em casa e depois do jantar foi se sentar em um em frente da casa dele. A mulher dele contou a polícia que ouviu os tiros e viu ele correndo para dentro de casa, caindo na cozinha sangrando muito. Ela entrou em desespero e os vizinhos chamaram a Polícia. Quando os policiais chegaram, o borracheiro ainda estava vivo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu em seguida. Segundo a mulher ele não tinha inimigos, nem  envolvimento com drogas.