Polícia prende suspeitos de entregar drogas em domicílio na Paraíba

29/03/2012 09:47

Uma ação da Polícia Militar na noite da quarta-feira (28) resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. Três homens e duas mulheres foram detidos em uma casa que funcionaria como ponto de venda, com maconha e crack. Segundo os policiais, eles tinham um esquema onde entregavam as drogas em domicílio. A 3ª Companhia da Polícia Militar, que foi responsável pelas prisões, informou que os usuários ligavam para os suspeitos de tráfico e estes entregavam as drogas nas casas fazendo uso de uma moto.

 

 

O 'serviço', segundo a PM, se estendia por várias cidades do Litoral Sul. Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão os suspeitos estavam embalando a droga. Conforme a PM, duas crianças que seriam filhas de dois dos suspeitos presos estavam envolvidas no esquema de tráfico. Elas participavam no processo no embalo da droga. A polícia informou também que uma das mulheres detidas cumpria pena no regime semiaberto por homicídio.
Segundo a Polícia Civil, os três homens presos foram levados para a Delegacia de Alhandra e depois para a cadeia pública da cidade. As duas mulheres seguem presas na delegacia, mas devem ser transferidas para o Presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa.
 
G1 Paraíba