Na correria de obras as vésperas das eleições, esqueceram do teatro!

10/06/2012 10:17

Nesta sábado (09), estive no Teatro Santa Catarina para prestigiar o espetáculo dos meus amigos do Pastoril Profano em Cabedelo. Fiz algumas entrevistas e acompanhei os bastidores do elenco para postar no Portal Conexão PB uma matéria bem bacana, mostrando o trabalho da Cia Paraibana de Comédia. Bem, ela já está quase pronta... MAS vamos falar de outra coisa, primeiramente observe as fotos a baixo:

  

 

Só quero deixar a minha indignação com a prefeitura municipal de Cabedelo, que MAL incentiva a cultura e nem se quer cuida no ÚNICO teatro da cidade. Isso é uma vergonha, um teatro minúsculo, mal estruturado e nem se quer recebe uma reforma. As imagens só mostram o "interesse" da prefeitura em INCENTIVAR A CULTURA. Desculpas, mas se alguém da administração vier falar que há projetos para reforma, não irei acreditar! Pois, em tempos de eleição, TODOS se tornam humildes e atenciosos com os problemas de um município... CABEDELO SÓ TEM A LAMENTAR PELOS “HOMENS” QUE A GOVERNAM (Ou tentam).
 
 
Leandro Santos
Fotos: Leandro Santos
 

 

Os comentários postados pelos leitores deste Portal correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste Artigo.