José Régis diz na convenção do PDT que irá apoiar Luceninha (PMDB) e faz uma revelação

01/07/2012 16:07
O prefeito de Cabedelo José Régis, na qualidade de presidente do PDT, declarou na manhã deste sábado, no Cabedelo Clube, apoio a Luceninha (PMDB). A mesa foi formada pelo  prefeito José Régis, o ex-secretário de saúde Ironildo Oliveira e pelo assessor de comunicação Ramalho Pinto, que contaram com cerca de 50 correligionários entre filiados, candidatos a vereador e parentes. Poucos secretários compareceram à convenção. Após saudar os presentes, José Régis surpreendeu a todos ao declarar apoio ao candidato do PMDB, Luceninha dizendo que o partido não teria candidatura própria, e que para o bem de Cabedelo, o PDT decidiu apoiar o PMDB, com Luceninha e Leto, candidatos a prefeito e vice, respectivamente. “Para o bem de Cabedelo vamos apoiar Luceninha, porque jamais apoiaríamos paraquedistas, forasteiros, para administrar a nossa Cabedelo. O povo quer Luceninha, e o PDT quer o que o povo quer, disse José Régis. Esperamos que ele faça uma boa administração”, concluiu.
 
 
O prefeito ainda fez uma declaração bombástica. Segundo ele, até atentado à bala sofreu. “O povo me quis por três vezes, trabalhamos muito por esta cidade, sofremos perseguições, atentado a bala, e todo tipo de combate, contudo, permanecemos firmes, trabalhando e avançando, agora está chegando o momento de me aposentar, espero que Lucena possa vir a me substituir, e que faça uma boa administração”, declarou Régis já em tom de despedida. Após as palavras do prefeito, foi concedida a palavra a todos os pré-candidatos a vereador e em seguida, ao assessor de comunicação Ramalho Pinto que, após fazer uma retrospectiva de toda a sua vida pública, declarou não ser candidato a vereador. Além do PDT, Luceninha ainda recebeu só neste sábado (30), mais dois apoios, o do PV e do PCdoB.
 
No caso do PCdoB, o diretório municipal decidiu por não lançar a candidatura a prefeito do seu mais ilustre filiado, o ex-prefeito Sebastião Plácido, que se destacava como o segundo mais lembrado nas pesquisas de opinião pública. Wellington Brito, de forma corajosa e destemida, lançou candidatura a prefeito com Lúcia Braga (PSD de Trócolli Júnior), como companheira de chapa. Brito agora, passa a representar a única opção para quem não vota em Luceninha, já que todos as demais legendas fecharam apoio ao PMDB.
 
 ”Não me curvarei a jogos de interesses. O povo saberá discernir entre quem teve a coragem de desafiar poderosos por amor ao seu povo e aqueles que querem confundir a vontade de mudar nossa cidade pelo bem da nossa gente”, desabafou Brito.
 
Foto: Divulgação