Inova Gastronomia Paraibana começa no próximo dia 16

06/10/2012 08:11

 

inova_banner_400
Um dos maiores eventos de gastronomia já realizado no Estado da Paraíba acaba de divulgar sua programação oficial. O Inova Gastronomia Paraibana acontecerá de 16 a 18 de outubro, no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, que ficam localizados na orla do Cabo Branco, em João Pessoa.
 
A programação oficial será composta por três eventos paralelos: Fórum Paraibano de Inovação Gastronômica; hall de oficinas; e hall de aulas show. O Fórum busca resgatar as raízes da gastronomia paraibana e debater as tendências contemporâneas do setor no Brasil e no mundo. A programação contará com palestras, apresentação e análises de casos de sucesso, painéis e debates.
 
O hall de oficinas será um espaço de capacitação e trocas de experiências dos profissionais do setor gastronômico. Ministrantes de renome e know-how em áreas específicas irão proporcionar aos participantes momentos de aprendizagem que vão desde a prática de cozinhar até questões técnicas e administrativas dos restaurantes.
 
Já as aulas show do Inova será um grande palco onde os chefs convidados farão apresentações de gastronomia. Durante a ação, vários tipos de receitas serão preparadas, além de aulas focadas nas técnicas e na arte de produzir refeições.
 
A planilha com a programação completa pode ser conferida através do link https://andradeeventos.com.br/inovagastronomia. As inscrições também serão feitas através do site. As vagas são limitadas.
 
O Inova Gastronomia Paraibana é uma realização do Sebrae-PB em parceria com o Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PB, e organizado pela empresa Andrade Marketing e Eventos, com apoio de mídia do portal Gourmetidos.
 
Estampa PB