Homens tentam assaltar agência bancária no sertão da PB, veja fotos e o vídeo

29/08/2012 11:46
A tentativa de assalto ao Banco do Brasil aconteceu por volta das 03:00h da madrugada desta terça-feira (28), no Município de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba. Segundo informações, vários homens encapuzados, usando luvas, roupas pretas, e fortemente armados de fuzis e pistolas, cercaram o pelotão de Polícia da cidade, e em seguida seguiram para o Banco do Brasil, para tentar explodir o cofre da agência.
 
Quando o alarme do banco disparou, os Policiais tentaram sair para capturar os criminosos, porém foram surpreendidos por outro grupo que efetuou vários disparos em direção ao Pelotão, impedindo qualquer reação da PM.
Mas o plano da quadrilha falhou, já que parte do material usado na explosão não funcionou apenas uma explosão foi ouvida, mas não foi suficiente para arrombar o cofre da agência.
 
Segundo informações da Polícia, os acusados fugiram em uma Hilux de cor preta e um pálio de cor prata com destino as cidades de São José de Caina e Itaporanga. Homens da PM ainda estão em buscas na região, a procura desses homens.
 

Da redação com Sertão Informado