Homem é morto a pedradas no Costa e Silva em João Pessoa

26/07/2012 11:16

 

Um homem foi assassinado a pedradas na manhã desta quinta-feira (26) na comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. Um dos suspeitos pelo crime foi detido minutos após o crime.
 
De acordo com informações da polícia, moradores acionaram o CIOP por volta das 08h da manhã de hoje informando que havia um homem assassinado na comunidade. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o corpo da vítima com a cabeça esmagada e com sinais de facadas.
 
No local, impera a lei do silêncio. Ninguém quis informar o que ocorreu nesta manhã ou durante a madrugada. A vítima ainda não foi identificada e testemunhas informaram à polícia que ele seria de Conde, litoral sul da Paraíba. 
 
Minutos após, um ex-presidiário identificado apenas como 'Cinho' foi detido pela PM. Ele foi visto na manhã de hoje próximo ao local do crime e está sendo considerado um dos principais suspeitos. 
 
Cinho foi levado para a Delegacia de Homicídios, localizada na Central de Polícia da Capital, para prestar depoimento. O corpo da vítima foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor.