Gilmelândia arrasou no Carnaval de Salvador e mandou aquele beijo para nossos internautas

24/02/2012 12:42

A cantora Gilmelândia foi um dos principais destaques do Carnaval 2012 em Salvador, a linda voltou com muitas novidades, novos projetos e novas canções que vão alavancar ainda mais a carreira dessa cantora espetacular, que é a cara da Bahia. Gil ficou ausente do Carnaval no ano passado, sua última aparição para o grande público foi puxando o Bloco Ara Ketu, em 2010. Mas o seu entusiasmo foi dos grandes e a cantora veio com tudo neste ano.
 
A grande novidade é que ela colocou um mega bloco na rua, chamado: BLOCO DA GIL. “Eu estou colocando o bloco na rua por conta própria, sem patrocínio. Meus apoiadores são as pessoas, meus fãs, que estavam cobrando minha participação na festa. E resolvi atendê-los” revelou.
 
Levando para as ruas a campanha de combate ao câncer de mama, tendo como tema o Dia Rosa, que representa o combate à doença que acomete muitas mulheres, a festa foi um sucesso de conscientização. “Eu já perdi amigas com câncer de mama e sei como é o sofrimento das famílias”, afirmou. O bloco foi um mega presente para os fãs, e em meio a grande correria, Gil separou um tempinho e mandou aquele beijo para os internautas que sempre estão ligados no Conexão PB, veja:
 

 

Com o nome simplificado para Gil, a cantora estreou em 1998, na banda Beijo, onde gravou três álbuns: banda Beijo ao Vivo (1998), Meu nome é Gil (1999) e Apaixonada (2000). Depois, ela partiu para carreira-solo  e gravou Simplesmente Gil (2001), Me Beija (2001), seguido pelos discos, Movimento (2002), Gilmelândia ao Vivo (2003) e Canto da Sereia(2005). Seu grandes sucesso são Peraê e Bate Lata, que não saem do seu repertório. Confira a nova música que está alavancando ainda mais a carreira da GIL.
 
Da redação / Leandro Santos
(Vídeo gravado por: Elayne Diniz)