Faculdade capacita profissionais da área de estética no Recife

18/04/2012 12:16

 

Com o intuito de capacitar alunos da área de beleza, higiene e saúde, o curso de Farmácia  de uma faculdade privada no Recife, promove o curso de extensão “Tricologia e Cosméticos Humanos”, do dia 8 ao dia 23 de maio, das 12h às 18h, no Bloco E da Instituição. As aulas serão ministradas pelo professor Holdack Veloso, que inclusive, tem um empreendimento na área.
 
A tricologia é o ramo da saúde que estuda os fios de cabelo e, por isso, o segmento engloba profissionais que trabalham com química, biologia, farmácia e nutricionistas, sem falar as pessoas que utilizam a tricologia na estética e beleza. “Vamos falar sobre os produtos frequentemente utilizados para tinturas e reflexos e instriuir os estudantes a usar os produtos de maneira adequada”, pontuou o coordenador do curso de Farmácia, Aldo César.
 
Os interessados em participar do curso de extensão “Tricologia e Cosméticos Humanos” da Faculdade pode se inscrever pelo telefone (81) 3413 4611. O investimento do curso é de R$ 360 e o Bloco 'E' fica na rua Osvaldo Lima, 130, no Derby.
 
Maurício de Nassau