Em gravação com a Eliana e Marília Gabriela, Silvio Santos alfineta concorrência

21/04/2012 11:56

 

Sempre bem humorado, Silvio Santos (81) convocou duas loiras de peso do SBT, Marília Gabriela (63) e Eliana (38), para participar do Jogo das 3 Pistas, no programa deste domingo, 22. O apresentador não perdeu a chance de brincar com a concorrência. 
 
“Todo domingo eu fico no meio das duas. Quem bom, muito melhor que ficar no meio do Faustão e do Gugu”, disse Silvio, durante a gravação do quadro.
 
Silvio também não perdeu a chance de provocar suas funcionárias e quis logo saber se Eliana pretende ter mais um ou dois filhos. “Não dá tempo, tenho muito trabalho. Hoje em dia não é fácil. Mas eu vou continuar treinando”, respondeu.“Mais dois não daria. Talvez mais um, daqui uns 3 anos”, disse.
 
“Essas mulheres de agora não querem mais fazer nada. Casam não sei pra quê, porque o marido fica de greve.”, comentou Silvio.
 
E sobrou também para Gabi. “Quando é que você vai ser mamãe de novo?”, perguntou Silvio para a jornalista. “A qualquer momento, eu tô afobada”, brincou.
 
Mas Gabi devolveu a pergunta. “Você vai quando mesmo no meu programa?”, disse. “Eu vou, vou sim, no dia de “São Nunca”. Ninguém vai saber os meus segredos”, respondeu Silvio.
 
Foto: Divulgação