Duas pessoas são assassinadas na Capital um dentro de Ônibus

19/05/2012 10:00

 

Pelo menos três pessoas foram feridas a bala na noite de sexta-feira, 18, em João Pessoa, sendo que duas morreram e uma está internada em estado grave no hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Uma das vítimas, segundo informações da polícia, teria reagido a um assalto ocorrido dentro de um ônibus.
Um dos casos aconteceu no interior de um ônibus da empresa São Jorge na rua das Trincheiras quando um homem anunciou o assalto. O estudante José Willames Santos Lima, 18 anos, se negou a entregar o celular e foi assassinado com três tiros. A polícia já tem a imagem das câmeras de vídeo do coletivo onde aparece o bandido, que ainda voltou para o ônibus para ter a certeza que o jovem estava morto.
 
No centro
 
Na rua da Areia, centro da Capital, um homem identificado apenas por “Rato” foi assassinado com três tiros na cabeça. De aproximadamente 20 anos, a vítima alvejada por dois homens que estavam num veículo Astra, de placas e cor desconhecidas. Eles teriam descido do carro e efetuado os disparos.
Enquanto isso no bairro da Ilha do Bispo, José Jussier, 18 anos, foi ferido a bala e está internado em estado grave no hospital de Emergência e Trauma. De acordo com informações levantadas ela polícia, a vítima estava próximo a sua residência quando dois homens chegaram a pé e atiraram contra ele.
Jussier tentou correr, mas foi baleado na cabeça. Ele sofreu três tiros. Familiares da vítima disseram que Jussier é usuário de droga.
 
Foto: Agnaldo Mota