Caixa eletrônico é arrombado no centro da capital

08/05/2012 08:52

 

Um caixa eletrônico localizado no mercado público do bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa, foi arrombado na madrugada desta terça-feira (8). De acordo com o Centro Integrado de Operação da Polícia Militar (Ciop), dois homens armados renderam o vigilante que tomava conta do caixa por volta das 4h, o amarraram e levaram uma quantia em dinheiro ainda não calculada pela polícia. Ainda conforme a Polícia Militar, os dois suspeitos fugiram do local em uma motocicleta.
 
A perícia da Polícia Civil esteve no local po volta das 6h desta terça para analisar as circunstâncias em que o assalto aconteceu e iniciar as investigações. A ocorrência foi registrada pela 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, na capital, por se tratar da delegacia correspondente à área do Valentina durante à madrugada.
 
De acordo com a Polícia Civil, o vigilante rendido durante o assalto foi a única testemunha ouvida pela delegado da 9ª DD até o momento. O caso será repassado para a 11ª Delegacia Distrital, no bairro do Valentina.
 
G1 Paraíba