Brigas, Pancadarias, tiros e até morte nas Virgens de Tambaú

13/02/2012 10:37

Ontem foi a noite das Virgens de Tambaú, o segundo maior bloco de arrasto de João Pessoa. Milhares de pessoas acompanharam s 8 trios eleétricos que invadiu a principal avenida da cidade. Mas a festa não foi só composta de aegria e muita música, gritos, socos, ponta pés e até golpes com mine facas marcaram a noite. 

Primeiro fato a ser registrado:

 

Um grupo de adolescentes, fazendo uso de drogas, atacou homossexuais no corredor da folia do bloco Virgens de Tambaú.O grupo, que disse pertencer a facção criminosa Al Qaeda, agrediu primeiro um homem identificado até o momento por Flávio. Ele foi vítima de socos, ponta pés e golpes de canivete.
Ele foi deixado esvaindo em sangue no meio da rua. Sorrido por equipes do Samu, foi levado ao Hospital de Trauma, onde faleceu.
 
Logo depois de atacar e matar Flávio, o grupo cercou outro homossexual que participava do desfile. Ricardo de Sousa Silva, 23, também foi alvo de socos, ponta pés e golpes de estilete. Ele só foi deixado porque ficou inconsciente. Socorrido, está internado em estado grave no Trauma. Depois dos dois ataques, policiais entraram em ação e detiveram três adolescentes. Eles disseram que apenas assistiram os ataques.
 
Segundo fato, agora registrado por uma internauta: 
Foram ouvidos tiros na avenida que acabou atingindo um rapaz, ele ficou desmaiado no asfalto. O SAMU chegou em seguida e o encaminhou para o Hospital e Emergência e Trauma, Senador Humberto Lucena.
 
Da Redação com Portal Correio
FOTO: (Viviane Souza)