Acidente e homicídios marcam noite de sábado na grande João Pessoa

12/08/2012 10:21

 

A noite deste sábado (11) foi movimentada no plantão policial, a primeira ocorrência foi em Alhandra próximo a mata redonda, um jovem que ainda não teve sua identidade revelada vinha de Pernambuco para João Pessoa pela BR 101 comemorar o dia dos Pais com sua família, quando perdeu o controle do seu carro e capotou diversas vezes, ele morreu na hora com o impacto.
 
Julio Cesar Ferreira de 31 anos foi morto a golpes de faca peixeira no Grotão, foram exatamente dois golpes, um no pescoço e outro na nuca, ainda segundo informações A vitima estava bebendo com alguns amigos na rua do Arame, próximo a sua residência, quando por volta das 23h, Julio pediu R$. 5,00 a um dos amigos conhecido por Anderson, que se recusou dar o dinheiro, com a negativa houve uma acirrada discussão entre vítima e acusado. Durante a briga, Anderson sacou de uma faca e desferiu dois golpes em Julio. A policia conseguiu prender o acusado e vai iniciar as investigações.
 
Uma hora depois foi registrado um duplo assassinato no Cristo Redentor, na comunidade Boa Vista. Os amigos Taylon Fayol da Mata Falcão Almeida, 25 anos, e Rudgley de Oliveira Dantas, 29 anos, estavam caminhando pela Rua Fernando Cunha Lima, quando foram abordados por dois homens em uma moto preta e efetuaram varios disparos contra a dupla.
 
Taylon foi atingido com um único tiro na cabeça e morreu no local, já Rudgley levou tres tiros foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma por uma ambulância do Samu, mas morreu antes se dar entrada no Hospital.
 
Da Redação