A partir de 14 de maio, você poderá rever as duas primeiras temporadas da The Vampire Diaries

07/05/2012 09:20

 

Sem dúvida, The Vampire Diaries é um dos programas de maior sucesso da programação da Warner Channel, destacado pelos People?s Choice Awards e Teen Choice Awards. 
 
Idealizada e produzida pelos criadores da saga cinematográfica Scream, a história da jovem Elena (Nina Dobrev), a ponto de completar 18 anos de idade e pretendida aos dois irmãos vampiros, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder), conquistou o público latino-americano com um elenco de jovens talentos, muito suspense e uma trama atraente com aspectos sobrenaturais que revisitam o mito dos vampiros. 
 
Em julho, o canal exibirá com exclusividade a terceira temporada de The Vampire Diaries, pela primeira vez em versão dublada em português e espanhol. 
 
Mas antes, o canal resolveu reprisar os primeiros anos da série. A partir de 14 de maio, de segunda a sexta, às 13h começa a reprise completa das temporadas 1 e 2, chance imperdível para rever aqueles momentos importantes ou para conferir os detalhes que passaram despercebidos pelos fãs ou aqueles que desejam fazer parte da comunidade dos amantes das aventuras de vampiros. 
 
Não perca essa chance de ouro de rever as duas primeiras temporadas de The Vampire Diaries, antes da chegada triunfal do terceiro ano da série em julho.
 
Pupa Dias com Ronaldo Canina
Foto: Divulgação