“Encontro com Fátima Bernardes” começa gravações para o período de férias

22/10/2012 16:46

 

O programa de Fátima Bernardes na Globo, passará a ser gravado e não mais ao vivo como de costume, pelo menos no período de férias. Fátima já está gravando as edições do “Encontro com Fátima Bernardes” que serão exibidas entre o natal e a segunda semana de janeiro, os programas que já começaram a ser gravados, com bastante antecedência por sinal, estão sendo tratados na emissora como uma série de especiais
 
Até o momento Fátima já tem dois programas gravados, outro será gravado no próximo dia 24, movimentando convidados e atrações musicais. Conforme planejado, haverá sempre uma gravação por semana, até se chegar ao número desejado.
 
O “Encontro”, que estreou dia 25 de junho, começou passando a impressão de que iria se manter distante da concorrência – Record e SBT – no horário de confronto. Não foi bem isso que aconteceu, e os desenhos de Silvio Santos principalmente, durante algum tempo chegaram a liderar.
 
De qualquer forma, hoje o “Encontro com Fátima Bernardes” tem conseguido se manter na liderança com médias de 7 pontos, além de ser considerada uma atração de alta qualidade que atraiu as atenções para o período matinal em todos os canais.
 
TV Foco