"Tudo pra mim é novo", diz Vanusa em entrevista após internação

14/05/2012 16:36

 

https://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120514082358.jpg
Após passar cinco meses internada em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo, a cantora Vanusa concedeu uma entrevista exclusiva ao "Fantástico" deste domingo (13).
 
"Tudo para mim agora é novo, ir ao cabeleireiro, andar nas ruas. Estou respondendo sim para a vida. Eu tomava muitos comprimidos e junto com tudo isso, bebida. Eu bebia sim, mas por pouco que eu tomasse, o efeito era potencializado por causa dos remédios", explicou a cantora.
 
Sobre o episódio em que esqueceu o Hino Nacional, Vanusa afirmou que pensou em se suicidar: "Eu estava cheia de comprimidos e aí foi aquele desastre. Minha vontade era sumir, desaparecer. E aí vêm os pensamentos recorrentes de suicídio", disse ela. Questionada pela repórter do "Fantástico" se ela pensou em se suicidar, Vanusa foi direta: "Sim, pensava".
 
A cantora falou sobre o tratamento na clínica de reabilitação e garante: "Eu saí da clínica sem tomar nenhum remédio". Agora Vanusa diz que não pensa em deixar de cantar: "Eu quero voltar a ser aquela Vanusa que cantou a única vez que a abertura do Fantástico foi cantada, foi cantada por mim. É essa Vanusa que eu quero voltar. Eu não tenho medo de errar", concluiu.
 
Da redação com Na Telinha